Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

RedeMoinho Empreendimento de Economia Solidária

COMUNICADO
 
Estimado consumidor/parceiro, estamos realizando uma restruturação do nosso empreendimento e temporalmente estão canceladas as atividades programadas para os dias Sábados (Entregas de pedidos, entregas em domicilio e a nossa Feirinha). 
 Assim também estamos nos mudando para o bairro Garcia e as atividades de LOJA SERÃO CANCELADAS. 
Ainda assim, pode encontrar a Redemoinho nas Feira Agroecológica da UFBA (toda 6ta feira, campus Ondina, a partir das 7 até 13 hs na frente do Restaurante Universitário)  e na Feira do Museu de Arte da Bahia (Corredor da Vitoria, 5tas feiras das 14 as 18 hs). 
Por favor entra em contato conosco via e-mail ou telefonicamente. 
Agradecemos a todos a compreensão e esperamos em breve estar de volta com todas as nossas atividades. 

A gente se vê na feira!
 
 
Tela cheia Sugerir um artigo

Associados

30 de Junho de 2011, 21:00 , por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Conheça quais fornecedores fazem parte da nossa rede.


Coopes

14 de Fevereiro de 2016, 22:00, por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo

A Coopes ( Cooperativa de Produção da Região do Piemonte da Diamantina ) esta localizada na cidade de Capim Grosso - Bahia e faz parte da RedeMoinho produzindo licuri, derivados e os deleciosos biscoitos de tapioca.

 


Coopercuc

14 de Fevereiro de 2016, 22:00, por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo

A COOPERCUC – Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá – criada em 2004, é formada por 141 cooperada(o)s.



Coopama

9 de Fevereiro de 2016, 22:00, por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo

Pequenos produtores da microregião da cidade de Abaíra que formam a COOPAMA ( Cooperativa dos Produtores Associados de Cana e Seus Derivados da Microregião de Abaíra ).

Há 36 famílias baianas que participam desta cooperativa.

 
 


Fundação Terra Mirim

1 de Outubro de 2015, 18:28, por Natacia marilia andrade guimaraes
A Terra Mirim , localizada no Vale do Itamboatá no município de Simões Filho, no estado da Bahia, consiste num grupo que acredita no sonho da Fundação de impactar a região de forma ecológica, sustentável e política. É uma instituição que busca interligar a espiritualidade, meio ambiente e o ser humano.


Organização e fortalecimento são pontos fortes na 2ª reunião geral da RedeMoinho

18 de Maio de 2014, 12:33, por bruna couto rocha
Entidades parceiras e integrantes da RedeMoinho reuniram-se, nos dias 13 e 14 de maio (terça e quarta-feiras últimas), para avaliar a conjuntura atual em que a Rede se encontra, discutir elementos internos da organização e projetar as perspectivas que irão orientar o trabalho da Rede nos próximos períodos. O encontro, que ocorreu na Fundação ...


Cooperbio

30 de Junho de 2011, 21:00, por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo

A Cooperbio - Cooperativa de Produtores Orgânicos da Chapada Diamantina é associada a RedeMoinho. Eles tem como produto principal o café, produzido de maneira orgânica e sem agrotóxicos.

 
 
 


Riachinho (Cooperbio)

30 de Junho de 2011, 21:00, por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo

O Riachinho é localizado no Vale do Capão, a produção do cogumelo é feita de forma artesanal. O Hiratake, cujo nome científico é Pleorotus Osteatus, é originário dos países da Europa, América do Norte e Ásia, sendo também uma espécie nativa das matas brasileiras.

 


Coopermonte

30 de Junho de 2011, 21:00, por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo

A Coopermonte surgiu da mobilização dos moradores de Coqueiro de Monte Gordo, pequeno vilarejo do distrito de Monte Gordo, município e Camaçarí.