Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

RedeMoinho Empreendimento de Economia Solidária

COMUNICADO
 
Estimado consumidor/parceiro, estamos realizando uma restruturação do nosso empreendimento e temporalmente estão canceladas as atividades programadas para os dias Sábados (Entregas de pedidos, entregas em domicilio e a nossa Feirinha). 
 Assim também estamos nos mudando para o bairro Garcia e as atividades de LOJA SERÃO CANCELADAS. 
Ainda assim, pode encontrar a Redemoinho nas Feira Agroecológica da UFBA (toda 6ta feira, campus Ondina, a partir das 7 até 13 hs na frente do Restaurante Universitário)  e na Feira do Museu de Arte da Bahia (Corredor da Vitoria, 5tas feiras das 14 as 18 hs). 
Por favor entra em contato conosco via e-mail ou telefonicamente. 
Agradecemos a todos a compreensão e esperamos em breve estar de volta com todas as nossas atividades. 

A gente se vê na feira!
 
 
Tela cheia

Como se associar a RedeMoinho!

28 de Abril de 2011, 21:00 , por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A RedeMoinho está sempre aberta a pessoas e organizações que querem contribuir com este processo.

Para isso temos 2 categorias de cooperados:


1. Cooperados fregueses – são as pessoas que consomem os produtos da RedeMoinho, valorizando a prática do consumo responsável. Além disso podem disponibilizar seus serviços na rede para que sejam trocados entre os sócios. Esta categoria de sócio contribui para a realização das atividades da RedeMoinho e consequentemente tem vantagens na aquisição dos produtos.


2. Cooperados prossumidores – são produtores/fornecedores da cooperativa além de consumidores. Podem pagar sua quota parte em produtos. Mesmo sendo cooperado o produto somente será disponibilizado aos fregueses se seguir os princípios da Cooperativa. Sendo assim este produtor(a) passa a ser dono deste negócio, contribuindo na construção desta Rede e passa a ter um ponto de apoio para sua comercialização em Salvador.


Para maiores informações entre em contato conosco ou assine nossa lista de atualizações !