Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

RedeMoinho Empreendimento de Economia Solidária

COMUNICADO
 
Estimado consumidor/parceiro, estamos realizando uma restruturação do nosso empreendimento e temporalmente estão canceladas as atividades programadas para os dias Sábados (Entregas de pedidos, entregas em domicilio e a nossa Feirinha). 
 Assim também estamos nos mudando para o bairro Garcia e as atividades de LOJA SERÃO CANCELADAS. 
Ainda assim, pode encontrar a Redemoinho nas Feira Agroecológica da UFBA (toda 6ta feira, campus Ondina, a partir das 7 até 13 hs na frente do Restaurante Universitário)  e na Feira do Museu de Arte da Bahia (Corredor da Vitoria, 5tas feiras das 14 as 18 hs). 
Por favor entra em contato conosco via e-mail ou telefonicamente. 
Agradecemos a todos a compreensão e esperamos em breve estar de volta com todas as nossas atividades. 

A gente se vê na feira!
 
 
Tela cheia

Mas por que RedeMoinho?

29 de Abril de 2011, 21:00 , por Diogo Ferreira de Almeida Rêgo - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O redemoinho é um símbolo que representa bem os nossos ideais, pois remete à natureza transformadora. Assim como a rede represente a relação entre os seres humanos, o moinho nos remete ao trabalho e a produção. E este é o conceito base da nossa cooperativa (rede+moinho|redemoinho) que nasceu do sonho de se criar uma estrutura de comercio diferente, integrando consumidores e produtores numa relação de confiança, transparência e parceria, com base nos princípios da economia solidária, do comércio justo e do consumo responsável.

Após estes meses de atuação, percebemos que conquistamos avanços importantes no volume de compras, no diálogo com produtores e, principalmente, no número de consumidores responsáveis que optam pelo consumo dos produtos da co
operativa.

A RedeMoinho acredita na capacidade de transforma
ção e na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras reunidos no espírito da solidariedade e convida a tod@s vocês a continuarem conosco na construção desta rede de comércio justo e solidário.